domingo, 11 de janeiro de 2009

Um balanço positivo do 1º período

Allô Allô caros bloguistas,

Antes de mais, espero que tenham tido um óptimo Natal, uma fantástica passagem de ano e que este ano de 2009 seja muito melhor do que o de 2008.

Agora e passando á parte do "balanço", eu posso dizer que os objectivos propostos no inicio do ano(ou seja, deste período) para o qual esperávamos obter, enquanto grupo, no término do mesmo, foram cumpridos.
Em relação ao meu trabalho intra-grupo penso que foi positivo, empenhando no trabalho que me competeu e ajudando os meus colegas de grupo naquilo que fosse preciso.
Falando num assunto bastante peculiar também, que foi os contactos estabelecidos neste 1ºperíodo ; já contactamos a Greca( Artes Gráficas ), a CEIIA e a Comval Racing. Com a ajuda da primeira empresa acima mencionada conseguimos a produção em massa de um dos objectivos propostos deste período, os nosso magníficos cartões de visita.

Em conclusão, tenho e temos consciência que para levar este grande projecto avante, temos que trabalhar no "duro" e esforçarmo-nos para que no fim do ano sejamos merecidamente recompensados.

Honrosas saudações,
João Oliveira

Sem comentários: