sábado, 16 de maio de 2009

Shopping week

Olá mais uma vez ! :D

Mais uma semana que terminou, mais uma na direcção das boas notícias, e esta propriamente dita, relacionada com a torre de carregamento.

O grupo, na quarta-feira e no sábado passado, deslocou-se á loja Aquário, localizada na Rua da Alegria, já que foi recomendada pelo Eng.João Batista para a obtenção dos materiais necessários relacionados com a Torre de Carregamento.
Na primeira visita, isto é, na quarta-feira de tarde, eu mais o Colaço e o Elisiário, rumámos então para a baixa do Porto ; primeiramente, fomos atendidos de uma forma profissional e auxiliados pelo o esquema que o Eng. nos proporcionou, explicitámos o que queríamos e comprámos :

- Um painel solar de 12V/5W ;

- Um carregador de bateria.

Ao todo estes materiais custaram aproximadamente 68€, mas ainda nos faltava um material, que por falta de fundos não conseguimos obter na quarta-feira, e por isso, realizámos no sábado outra viagem até á Rua da Alegria. Tivemos mais uma vez um exemplar atendimento e adquirimos o carregador de bateria do carro telecomandado, que custou aproximadamente 23€.

No que diz respeito ao website do projecto, este encontra-se numa fase prévia de conclusão, onde na qual o meu contributo(como já foi referido em post's anteriores), tem sido na ajuda da estética do próprio site, tornando-o mais apelativo e no auxilio da construção de alguns textos inerentes ao respectivo.

Em suma, espero que até ao término deste período continuemos neste bom ritmo e que consigamos fechar este ciclo da melhor maneira.

Sem mais de momento,

João Albano.

Sem comentários: