sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"Nikko VIP Tuner" ;D

Olá a todos :D

No post de hoje, eu pretendo-vos elucidar sobre o que ocorreu acerca do trabalho desenvolvido do grupo JETA, na semana que passou.

Primeiramente, posso vos dizer que ja adquirimos a nossa maqueta( o carro telecomandado ), o Nikko VIP Tuner ( comprado no hipermercado Jumbo, por mim e pelo Telmo ), na qual ja mencionei o seu preço na mensagem anterior a esta ; em baixo, podemos ver algumas imagens dessa fantástica maqueta, na qual ja foi modificada.




De seguida, e passando para um assunto deveras importante que tem a ver com a CEIIA, e após uma série de e-mails enviados para o Sr. Raúl Paulo, decidimos que o melhor a fazer era ligar. Realizámos, então, a chamada ( que curiosamente foi feita por mim ) e tal é o meu espanto quando a senhora que me atendeu, me disse que o Sr.Raúl Paulo já não trabalhava nessa empresa! :O Visto isto, ja compreendemos a razao da não resposta pelo sujeito aos nossos e-mails ; agora, talvez seja melhor entrar em contacto outra vez com esta empresa ou com o Salvador Caetano.

Referindo outro assunto e passo a publicidade, comprem o "Somos Jornal" visto ter lá incluído um pequeno resumo de todos os projectos de 12ºano, na qual está presente o melhor de todos, O Projecto JETA! ;D

Até o proximo post, Cumprimentos

João Albano

Sem comentários: