quinta-feira, 12 de março de 2009

Coisas infelizes !

Saudações caros bloguistas !

Daqui a uma a duas semanas o período acaba, e já paira no ar o stress acumulado dos últimos testes,trabalhos e apresentações a fazer. No entanto, estou aqui presente uma vez mais para vos dar a conhecer das últimas actualizações do grupo JETA.

Infelizmente, vou começar por referir duas notícias particularmente infelizes.

Passando pelo assunto do modelo "físico" em gesso do JETA V1, mencionado há dois post's atrás, digo-vos que aconteceu exactamente o contrário ao que tinha ocorrido da outra vez que tínhamos feito esta experiência, ou seja, houve um excesso de gesso em relação a um défice de água, o que não nos proporcionou a reprodução do JETA V1.

Mas , e como "não há duas sem três", não vamos desistir perante as adversidades e vamos conseguir o tão almejado "produto final"!

De seguida, e continuando nesta onda de notícias negativas, infelizmente ainda não obtivemos nenhuma resposta por parte do ISEP em relação ao e-mail enviado pela nossa parte.

Por fim, e para terminar com este enguiço de notícias infelizes, é de salientar a referência positivista sobre a COMVAl RACING. À cerca de uns dias enviámos os "blueprints" do nosso carro e algumas imagens do nosso modelo 3D para o Engenheiro Nuno Magalhães, e após a recepção dessas, foi nos dito que a partir do dia 19 de Março iria começar a tratar do estudo CFD do nosso carro, esperando terminá-lo na terça-feira da semana seguinte.



Por hoje é tudo, com os melhores cumprimentos

João Albano

Sem comentários: