terça-feira, 24 de março de 2009

"Sem dúvida a melhor apresentação da turma !"

Olá a todos! :D

Ora bem, mais uns diazitos e estamos de férias, realmente o tempo passa cada vez mais rápido! :O

Primeiramente, vou começar por expor a apresentação do grupo JETA que ocorreu na passada sexta-feira.
Como é possível deduzir pela expressão do título, creio que a nossa apresentação decorreu deveras bem, onde todos os elementos do grupo estiveram em sintonia e dando um bom "espectaculo" ás pessoas que estavam presentes. Foi, como prometido anteriormente, visualizado o tão mencionado "trailer" do respectivo documentário.
Em relação ao conteúdo em si da apresentação, coube-me a mim a parte do modelo físico do nosso carro, onde eu pude referir as experiências realizadas, o carro telecomandando em si e os mais variados assuntos discutidos acerca do nosso JETA V1.


Por fim, vou ainda mencionar um outro assunto abordado no decorrer desta semana, que foi o trabalho individual ; onde na qual eu creio que consegui realizar todos os objectivos que a prof. Rute nos pediu, fazendo um relatório, na minha opinião, bem estruturado e expondo todas as ideias possíveis de uma forma transparente.

Atenciosamente

João Albano

Sem comentários: